sábado, 16 de janeiro de 2016

Ideias Vinda do Lixo

Nada melhor que decorar sua casa com ideias fantásticas vindas do lixo.
A sensação do momento são os puffs feitos de pneu de carro e paletes, muitas pessoas vê esses materiais como lixo, mais a algum tempo podemos vê- los em ambientes sofisticados dentro do nosso próprio lar. 
Esses materiais,podem sim ser reciclados por nós, podemos usá- los para confeccionarmos móveis para o nosso lar, dando um ar despojado e ao mesmo tempo sofisticado a cada ambiente.
Basta ter um olhar criativo e dá asas a sua imaginação.
Segue algumas idéias, para inspirar a confeccionar  Puffs feito com Pneu !
Ideias super fantásticas e luxuosas, o tamanho do pneu pode variar entre aro 14, 15, 17 e outros, por isso é muito importante que na hora de pedir um pneu usado a uma borracharia, você peça do tamanho que você achar adequado para confeccionar seu puff feito com pneu de carro.
Outra ideia genial é a fabricação de puffs, poltronas, camas, mesa de centro e outros móveis confeccionados com paletes, material também que muitos os considera lixo, mais que podem servir de grande utilidade na hora de reciclar e fazer com que o lixo vire um objeto luxuoso na sua casa.
Bom podemos ver muitas ideias lindas e luxuosas que mesmo vindas do lixo podem deixar o ambiente da sua casa, num clima clean, despojado e sofisticado, é só deixar sua imaginação fluir, e aproveitar essas dicas maravilhosas para deixar sua casa com estilo e sofisticação, com ideias vindas do lixo.

Um Super BJUsss..
By Chelli

3 comentários: