quinta-feira, 16 de julho de 2015

Acessórios de ModelosTurcos no Prata Envelhecido

Olá amantes da moda!
Depois de algumas mudanças, o blog está de cara nova ebaaa... e nada mais justo de começarmos com o pé direito, e o tema de hoje será Acessórios de Modelos Turcos no Prata Envelhecido!
Os acessórios de modelos turcos no prata envelhecido, vinheram com tudo nessa temporada de Inverno, estão super na moda, com um estilo Turco eles estão ganhando seu espaço a cada dia mais nessa nova temporada.



Os metais mais utilizados vem com estilo bem trabalhado em pedraria, os países orientais são sempre fontes inesgotáveis de pesquisa e inspiração para a moda de todas as estações, e alguns deles estão em evidência, como a Turquia e Índia, cujo os acessórios são cada vez mais ousados e com muito mais detalhes, e claro que o mundo da moda não poderia deixar de buscar inspiração, para podermos desfrutar de tanta beleza e exuberância nas cores mais estilosas.


Os modelos prata envelhecido ganharam um ar mais estiloso e gracioso, nesse Inverno. Deixando o look  cada vez mais a cara da moda, eles virarão os queridinhos da vez.

Meninas vale muito a pena fazer a combinação dos seus acessórios sempre com seu Look, pra arrasar nesse Inverno.
E Super indico rede de lojas Pink Fashion do ES, que ficam situadas no Shopping Mestre Álvaro, na Glória e em Cariacica, espero uma visitinha de vocês lá na fanpage da loja pessoal!
Espero que tenham gostado, até a próxima super BJUsss...

2 comentários: