sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tendência de Vestidos Longos 2014


Hei meninas, pra começar vou falar de uma moda que amo, e que é grande TENDÊNCIA nesse Verão 2014 meninas, é dos Vestidos Longos.
Isso ai meninas, uma forte tendência da moda super leve e confortável, e que é sempre bem vinda no nosso guarda roupa, são os longos além de confortáveis são lindos, e vem com estampas maravilhosas, cheias de charme e glamour, valorizando sempre as curvas femininas e alongando as silhuetas.
As estampas mais procuradas são as florais e de animal print, mas as de cores fortes e de um só tons também são sempre bem vindas.

Não tem como deixar de fora de seu guarda- roupa essa super tendência.

Vamos aos looks de inspiração!





Desde o mais simples ao sofisticado os Vestidos Longos, são sempre uma boa opção de look que além de lindos deixa as silhuetas bem sexy e ao mesmo tempo comportado.
Quem quer alongar o corpo, pode apostar em comprimentos que cubram boa parte do pé e usar sandália de salto. Isso vai dar aquela impressão de que a pessoa é maior do que mede realmente.





O que acharam meninas? espero que tenham gostado!
Nunca se esqueça de complementar o seu look, com acessórios maravilhosos, e você também pode ousar no look, usando rasterinhas, saltos e sapatilhas.
Não se esqueçam de fazer uma ótima maquiagem e dar um UP nas medeixas, para quem quer dar um ar de romantismo podem apostar e fazer uma bela trança nos cabelo.

By Chelli

Um Super BJUsss...
Abusadas da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário