segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Moda praia 2014

Olá!!
Aqui é Rúbia falando com vcs, e vamos começar este post falando do que está em alta? isso mesmo, V.E.RÃ.O

Vem chegando o Verão, o calor no coração,.... (deu vontade de cantar, rsrs)

Bom, vamos ser sereias então? de bundinha de fora, mas com moderação, nada de topless, Sim!! pois podemos ficar super lindas com estampas, sem estampas, de franja, tomara que caia, babadinho... hum... veja nas fotos alguns modelitos do que vai estar nessa estação de 2014 e aproveitar belas praias desse nosso lindo país e no estilo.


 Começamos pelo biquíni ripple, muito usado por Kim Kardashian, tem ganhado grande destaque. A peça possui um franzido na parte de trás formando um coração. O drapeado dá a impressão de que seu bumbum é mais “empinado”, mas sem ser vulgar. o famoso 'levanta bumbum'.


O Cintura alta, agora vai ficar complicado saber se isso vai realmente pegar, pois quem vai querer ficar com aquela marca larga de enorme da calcinha?? rsrs
A idéia pode ser uma boa escolha para quem não alcançou aquele corpitxo pro verão e ajuda a dar uma disfarçada na barriguinha saliente.


Lá vem as franjas, aquelas que dão a impressão de volume, esse tipo de biquíni os seios ficam maiores, então abuse se você quer valorizar o busto. Agora, se você não tem essa intensão pois já está super bem ;)
mas, gostou e quer experimentar da tendencia da moda, então a opção é usar os modelitos de cortininhas com franjinhas curtas.


Animal Print, o que mais falar deles??? todo verão está em alta essas estampas, mais a cada verão vem com uma estampa mais linda que a outra.... se vc tem lá guardadinha o seu, então amiga, aproveite bem nesse verão, vc vai arrasar!!

E não podíamos deixar de fora o grande sucesso: o Preto & Branco.

Paisagem, Tropical - Esse é o meu escolhido de 2014. Muito lindo!

Biquínis tie-dye,

Enfim, meninas, babem em cada estilo nas lojas disponíveis em tua cidade, fique linda e maravilhosa sem culpa e sem medo.
Ah sim, se vc quer mesmo ficar bem nesse verão, tome muita água de coco, hidratação nos cabelos e muito  protetor solar, Melhor estar linda e saudável fazendo certo do que ficar vermelhona e passar vexame, isso chama atenção.... fora que vc dá um desagrado a sua pele.. aiaii!

Feliz Verão, praia, sol, mar, água em 2014!
;)

beijos e até a próxima

Rúbia Leal

2 comentários:

  1. Parabéns Flor amei as dicas da Moda praia !
    Confesso que por estar com uma barriguinha irei desfrutar do biquíni de cintura alta, pra poder disfarçar e claro que eu naum quero fazer feio nesse verão.
    Super BJUss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se gostar de maios, tbm tem alguns muitos lindos. Eu aderia ao maior, por me dar mais 'segurança', principalmente na hora de sentar kkkk
      Ele é lindo e de estampa paisagens - coqueiros - azul - verdinhos - tudo combinando ;)

      Excluir