quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Maquiagem Inspirada na Demi Lovato !

Oi minhas abusasdas,

  Tudo bem? Espero que sim!!! Aqui é a Bruna lá do blog Sweetland , e hoje o post é sobre o meu ultimo video, que foi uma Make up inspirada na Demi Lovato, super a cara do verão, bem colorida!



Gente, vou contar uma coisa, eu tive que fazer três vezes esse video.. serio, o calor contribuiu mto pra mim errar kkk, ou era porque eu estava soando, ou era por que eu esquecia o nome dos produtos. Mas finalmente saiu o video! Vou passar a lista de produtos usados!

Rosto:

Primer : Revlon Photoready 
Corretivos : Yellow by Mary Kay - Intense cor 03 by O Boticario
Base: BB Cream by L'Óreal 
Pó : Natural by P&W
Iluminadores: Iluminador Cremoso by O Boticario - Brilho da Gavea by Make B
Blush: Nº 8 by MaxLove

Olhos:
  
Paletas: 
Quinteto 3D by Fenzza
Quinteto Azul  by The Colors Workshop
Caneta Delineadora by Make B
Mascara Volume Million Lashes by L'Oréal

 Boca:

Batom: Please Me by M.A.C

Aqui esta o video pra vocês assistirem e avaliarem


Espero que gostem !!

Beijos,
Bru Prestes

2 comentários:

  1. Adorei sua maquiagem!!! Faça mais, eu queria uma make com sombra 3D !!! Bjs Julie xxx

    ResponderExcluir